Com os feriados desta semana– quarta-feira (11) e quinta-feira (12), em razão da criação de Mato Grosso do Sul e pelo Dia da Padroeira do Brasil, respectivamente– órgãos públicos e agências bancárias não funcionam em Campo Grande.

O expediente do dia 13 de outubro de 2017, sexta-feira, será ponto facultativo, nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual e na Administração Municipal. Assim, os servidores retornam na segunda-feira (16).

O funcionamento dos serviços essenciais como saúde e policiamento, em todos os dias, funciona por meio de escalas de serviço ou de plantão.

Comércio

O comércio da Capital funcionará com ponto facultativo, ficando a critério do proprietário a abertura ou não do estabelecimento.

Shoppings

Bosque dos Ipês O shopping funcionará em horário normal das 10h às 22h.

Campo Grande A praça da alimentação, lazer e lojas âncoras funcionarão em horário de domingo, das 10h às 22h, e as lojas abrem das 12h às 20h.

Norte-Sul Plaza O shopping funcionará em horário normal das 10h às 22h.

Pátio Central O shopping abrirá na quarta-feira das 9h às 15h e na quinta-feira não funcionará. O shopping reabre normalmente na sexta-feira.

Supermercados

Grandes redes de supermercados terão funcionamento normal durante a semana.

Bancos 

Não haverá expediente nas agências bancárias na quarta e quinta-feira. O atendimento será normal na sexta-feira (13).

Lotéricas

As lotéricas terão atendimento normal na quarta-feira, e só fecharão na quinta-feira, feriado nacional. Na sexta-feira, as atividades serão normais.

Correios

Todas as agências dos Correios da Capital fecham as portas no feriado estadual e nacional. Os serviços retornam normalmente na sexta-feira.

Justiça

O expediente judiciário de Mato Grosso do Sul se encerra nesta quarta, quinta e sexta-feira e só volta ao normal na próxima segunda-feira, rendendo cinco dias de folga aos servidores. Apesar da folga, haverá expediente em regime de plantão para casos urgentes.

Hemosul

O Hemosul de Campo Grande não atenderá nos feriados, voltando às atividades na sexta-feira, das 7h às 12h e, no sábado (14), das 7h às 12h.

 

O post Confira o funcionamento do comércio e órgãos públicos no feriado prolongado apareceu primeiro em PaginaBrazil.Com.