Policia Rodoviária Federal recupera veiculo de luxo roubado no Rio de janeiro que tinha como destino a cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai.

Durante abordagem realizado pelos agentes da Policia Federal Rodoviaria na manha de sexta feira (06) por volta das, 11:30hs, no Posto da PRF Capey, situada na BR 463, noKm 68, em Ponta Porã na fronteira com o Paraguai, foi recuperado o veículo Mitsubishi Pajero Dakar cor branca de placas aparentes MPL-8093, de Vitória-ES, conduzido por U. L. D. de 20 anos, o qual apresentou o CRLV com suspeita de falsificação.

Diante disso, foi realizada uma fiscalização de identificação veicular e constatou-se tratar, na verdade, do veículo placa OAN-1326, da cidade de São Gonçalo-RJ, com ocorrência de Roubo no dia 03/09/15.

Aos policiais, U. L. D. alegou que pegou o carro em uma Oficina em Campo Grande-MS e iria entregar no posto da Cuia em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, recebendo a quantia de R$ 100,00 pelo serviço, dizendo não saber da ilicitude da situação.

O condutor foi preso e encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã-MS.